Pular para o conteúdo

Termos e Condições de Compra e Entrega

A compra

Em nosso site, você tem acesso a todos os produtos disponíveis em estoque e seu preço para compra no varejo. No próprio site, você monta seu pedido colocando os produtos de interesse no Carrinho de Compras, para depois finalizar o pedido, sendo direcionado para completar seu cadastro, com todas as informações para a entrega, selecionar a opção de frete e pagamento.

Todas as compras realizadas no site são enviadas em embalagem de presente única (01 embalagem por pedido, com 01 certificado de garantia único com todas as peças que tenham garantia), mas caso tenha interesse em presentear mais de uma pessoa, por favor informe no ato da compra, no campo “Comentários do Pedido”, quantas embalagens deseja que sejam acrescentadas em seu pedido.

Ao comprar no site www.isamendes.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra (acesse aqui nossa Política de Privacidade). Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, por meio do nosso canal de atendimento: contato@isamendes.com.br

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros, nossa expedição tem 24 horas úteis para a preparação e envio dos pedidos. Qualquer alteração nesse prazo, será notificado no banner do topo da página de checkout no ato da compra.

 

A entrega

A entrega dos produtos comprados na “Isa Mendes” será realizada por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto, ou localidade da entrega, ou pela opção escolhida pelo próprio cliente no ato da compra. Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não temos conhecimento do roteiro desses prestadores de serviço de logística.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, os correios realizam mais 02 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a última tentativa o produto retorna para a “Isa Mendes”. Nesse cenário, a “Isa Mendes” entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega e um novo valor de frete será informado para pagamento pelo cliente. Caso o cliente não aprove o pagamento do novo frete, o pedido será cancelado e o valor investido será reembolsado em até 30 dias, excluindo os custos administrativos (7% sobre o produto) e os custos de logística (valor do frete pago no pedido).

A Isa Mendes não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente, no formulário do pedido, não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos Correios e transportadoras.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.. Nestes casos, você será informado por meio de nosso site e central de atendimento.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega, exibido no pedido, é um tempo médio estimado, estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à empresa de logística contratada, com prazo de resposta de até 07 dias úteis.

Para nossa política de troca e garantia acesse:

Política de Troca

Política de Garantia

0
    Meu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a Home